segunda-feira, 11 de abril de 2011

Espírito Santo, vinde falar em mim...

Queridos Amigos, estou em uma fase muito boa de minha vida, pois estou maravilhosamente sendo guiado pelo senhor jesus, deixa eu explicar...

    Em reunião com o Padre Carlos, Pároco da igreja São Francísco Xavier, Barcarena e outros membros desta paróquia que realizam atividade musical, tais como: Leidson_ tecladista, Cláudio Sandim_ Cantor/animador da renovação carismática católica, adenilson, entre outros, que ainda não conheço por nome.
    Nesta reunião foi nos relatado a problemática sobre a falta ou a de músicos nas atividades da paróquia, assim chegamos a um consenso, que foi o de cria a PASTORAL MUSICAL, assim, os membros desta Pastoral não irão tocar, aprender e ensinar, o que posteriormente nos trará maravilhosos frutos, seja nos grupos de canto já existentes, e principalmente na vida de todos nós.
    As reuniões desta pastoral serão também com muita oração e todos centrados na palavra de Deus. Entre as diversas atividades desta pastoral, ficaram definidas: O coral infantil, o coral de flautas_ o qual já adquirimos 20 flautas e um quadro pentagrado e o coral de adultos.
    Assim me foi passada a missão de orientar esta pastoral e desde já informo que meu perfil de trabalho é a famosa GESTÃO PARTICIPATIVA, onde todos terão a oportunidade de colaborar com propostas e ações, espero e conto com todos a participarem e se empenharem, pois jesus aguarda o melhor de nós.
    Um grande Abraço a todos e Deus os Abençoe. e mãos à obra do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário